Oliveira do Douro - Vila Nova de Gaia
Excelente oportunidade! Trespasse de restaurante com licença de Pizzaria e churrasqueira totalmente equipada.

Clique na imagem para ver mais fotos
Ref.: 801223144
  • TRESPASSE
  • Preço: 60.000€

  • Tipo: Restaurante
  • Finalidade: Trespasse
  • Estado: Usado
  • Ano de Construção: 2017
  • Área bruta: 210.00m² / Área útil: 200.00m²
  • 4 casa(s) de banho
  • Classificação Energética: D
Comercial responsável

Descrição:

Excelente oportunidade de negócio! Trespasse de pizaria localizada em Oliveira do Douro, com 45 lugares e totalmente equipada, pronta para funcionar em pleno. Com 5 anos de atividade, a pizaria é um negócio consolidado e rentável, situada numa localização privilegiada.

O espaço possui uma decoração moderna e acolhedora, criando um ambiente agradável para os clientes. A cozinha está equipada com todos os equipamentos necessários para a preparação de pizas de qualidade, e o salão dispõe de mesas e cadeiras confortáveis para acomodar os clientes.

O trespasse inclui todos os equipamentos e utensílios necessários para o funcionamento da pizaria, desde forno a lenha, forno elétrico, bancadas, prateleiras, balcão refrigerado, mesas e cadeiras, entre outros. Tudo em excelentes condições de uso.

A pizaria está totalmente regularizada, sem quaisquer dívidas à Autoridade Tributária, Segurança Social e fornecedores. O valor da renda é de 650 euros, podendo ser feito um contrato por 6 anos.

Esta é uma oportunidade única para quem deseja investir num negócio já estabelecido e rentável, sem precisar lidar com as complexidades do processo de abertura de um negócio. A pizaria possui uma clientela fiel e uma boa reputação na região, o que garante um retorno financeiro interessante.

Não perca a hipótese de adquirir uma pizaria em pleno funcionamento, com uma excelente localização e todas as condições para crescer ainda mais. Entre em contacto e agende já uma visita!
Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e podemos ajudar com todo o processo de financiamento bancário, sem qualquer custo adicional.

Esta é a oportunidade ideal para quem busca um imóvel moderno e bem localizado em Nova de Gaia. Entre em contacto connosco e agende já uma visita!


Bem-vindo à


VILA LUSA, uma marca registada da Forma Régia – Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda.


Somos uma empresa de Mediação Imobiliária com sede em Matosinhos, mas com imóveis e comerciais por todo o país, embora em maior força no Grande Porto, Alto Douro e Viseu. Possuímos para venda ou arrendamento todo o tipo de imóveis, em que as origens tanto podem ser o particular, como empresas promotoras, ou as mais diversas entidades financeiras e/ou bancos, alguns dos quais trabalham connosco em estreita relação há longos anos.


Fiel ao ‘slogan’ “Imobiliário com Alma”, o nosso objetivo número um será servir sempre bem o cliente, com o melhor preço, e garantia de satisfação. Com estes critérios pretendemos fazer de cada cliente um amigo fiel, e a nossa melhor publicidade no mercado. As nossas apresentações de produto na ‘internet’ procuram ser simples e objetivas. A quase totalidade dos visitantes, procuram o espaço certo, no local mais adequado, e com o melhor preço.


Ao descomplicar pretendemos a simplicidade, e com isso angariar mais visitas, satisfazer mais clientes, e no final receber a recompensa da sua satisfação. Atingido esse objetivo sem dúvida seremos referências, e estaremos realizados. Nascida como Forma Régia em 2007, em 2012 adotou a Marca VILA LUSA, iniciando aí um perfil de expansão, ao reunir alguns dos melhores profissionais do mercado, com muitos anos de experiência, provas dadas, e uma credibilidade fora do comum, como principais regras para representarem a Marca, obviamente coordenados e coadjuvados por esta nova gerência com mais de 30 anos de atividade no sector.


É com estes predicados que nos apresentamos, e que esperamos fazer de si Mais Um Cliente Satisfeito, que certamente nos recomendará.


Construímos relações. Estamos no Imobiliário com Alma


Não hesite, contacte-nos! Ponha-nos à prova e verá a diferença!